Planejamento parcial ou Coordenação do Dia: confirmando com todos os fornecedores

Planejamento parcial ou Coordenação do Dia: confirmando com todos os fornecedores

Se você estiver fornecendo o planejamento parcial ou apenas a coordenação do dia, certifique-se de ter tempo para entrar em contato com todos os fornecedores


Essa é, sem dúvida, uma das providências mais importantes. A confirmação nos dias que antecedem a realização do casamento inclui os fornecedores que a noiva contratou diretamente e membros da família ou amigos que estarão prestando algum tipo de ajuda ou serviço no dia do casamento.

Como coordenadora do dia do casamento, é importante para o organizador de eventos, se apresentar por telefone, e-mail ou whatsapp para trocar informações relevantes assim como se informar a respeito dos serviços contratados além de realizar uma reunião geral com todos os envolvidos no local do evento. Fazer um último contato com todos na véspera também serve para tirar dúvidas de última hora.

Com essas informações você já pode montar a sua “ordem de serviços” do dia do casamento com os dados de contato de cada fornecedor, assim como a descrição dos serviços contratados e o horário de chegada ao local no dia do evento.

Se você curtiu este artigo e ele foi útil, deixa um comentário aqui embaixo nos contando!

Um beijo e até a próxima!


Imagem: Kaboompics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *